cafeteria-coworking-Brasília
Cafeteria,  Trabalho

Coworking Cafeterias em Brasília: conheça o melhor da dupla trabalho e café

Quanto você gosta de café?
  • Apaixonado(a) 
  • Gosto Muito 
  • Curto um pouco 

Seja pra trabalhar, se reunir, estudar ou “só” tomar um cafezinho, as cafeterias que apresentam, também, a opção de coworking conquistaram um grande espaço na mente do consumidor moderno. E vamos combinar, a dupla trabalho + café tem grande potencial de ser motor para a produtividade, concentração e resultado, não acha?

E é claro que a capital, Brasília, não ficaria para trás. Com espaços direcionados à desde cafés e reuniões a até eventos e treinamentos, a cidade é um prato cheio pra quem procura por um ambiente silencioso, confortável e propício à concentração e empenho.

Ficou interessado nesse conceito e quer algumas sugestões de cafeterias coworking em Brasília? Então continue lendo esse artigo!

#1 Espaço Multiplicidade

Endereço: QE 19, Conjunto G, Lojas 34/38 – Guará II

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, de 14h às 18h.

Telefone: (61) 3553-9482

O escritório colaborativo é um ambiente descontraído de troca de experiências, e a Multiplicidade oferece consultorias para ajudar seus clientes a crescerem como profissionais ou como empresas. Com a premissa de otimizar a produtividade, a empresa oferece também uma cafeteria, o Café das Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Fazem parte do cardápio uma grande variedade de bebidas e lanchinhos rápidos doces e salgados.

O espaço coworking conta com toda a infraestrutura necessária para o trabalho. Todo o ambiente é contemplado com internet de alta velocidade, café, água e guloseimas. Os coworkers tem acesso a materiais de escritório e a uma biblioteca rica em livros e artigos voltados para o empreendedorismo, e podem reservar salas de reunião ou de treinamento. Para finalizar, o Multiplicidade também mantém uma rede de colaboradores conveniados para facilitar a vida de seus clientes.

Um maravilhoso lugar para se trabalhar. É assim que os clientes definem o Espaço Multiplicidade – e não é para menos. Parte do dia a dia dos brasilienses desde 2011, a empresa se esforça para criar um ambiente que estimula a produtividade e a criatividade a partir de relações colaborativas e de networking, dando espaço às empresas que vão além dos padrões corporativos tradicionais.

[obi_random_banners align=”center”]

#2 Espaço 365

Endereço: SCLRN 705 Bloco E Loja 8 – Asa Norte

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, de 9h às 19h. Sábado, de 9h às 13h.

Telefone: (61) 3703-0365

Resultado do sonho de levar oportunidades àqueles que desejam empreender e pensar fora da caixa, o Espaço 365 chegou à Brasília para conquistar profissionais de todos os tipos. Criada em 2017, a empresa brasiliense de coworking e café, descrita como aconchegante e inspiradora, se mostra um espaço dinâmico e ideal para conectar pessoas.

São infinitas possibilidades. Seja no café ou durante o trabalho, a Três Meia Cinco oferece um atendimento cordial e muito atencioso. Quando o objetivo é lanchar, o Espaço Café está à disposição com lanches rápidos como pão de queijo, biscoitos e sanduíches e com bebidas, que vão de sucos naturais a deliciosos cafezinhos sem deixar de lado a cerveja do happy hour.

Quanto ao trabalho, o Espaço é um paraíso para aqueles que trabalham remotamente. Além das já esperadas bancadas compartilhadas (contratadas na diária ou nos planos mensais “livre” e “fixa”), o local também oferece salas privativas, salas de reunião, espaços de auditório para eventos e palestras e, ainda, a possibilidade de uso do endereço como endereço fiscal e comercial! Sensacional, né?

#3 Regus Parque Cidade Corporate Coworking

Endereço: SCS – Quadra 09 – Bloco C – Torre C, 1001, 10º andar – Asa Sul

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, de 8h30 às 18h.

Telefone: (61) 2196-7700

Localizado no Edifício Parque Cidade Corporate, considerado o mais luxuoso da cidade, o coworking é palco de negociações de grandes empresas. Com salas de reunião, espaço lounge, cabine de call, espaço de conivência, áreas verdes, estacionamento, dentre outras facilidades, o espaço é muito bem avaliado pelos visitantes. Depoimentos como “excelente local, excelente atendimento e excelente experiência”, “não conheço nada igual. Super recomendo” e “café excelente” são recorrentes.

Por sinal, o café é mais uma facilidade que os visitantes encontram na casa, a qual conta com uma lanchonete/cafeteria em suas dependências para deixar os seus dias de trabalho mais leves e produtivos.

O que você acha de trabalhar em um ambiente desse? No mínimo convidativo, não?

#4 Nazareth Cafe

Endereço: SRTVS 701 – Bloco O – Lojas 13 14 e 15

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, de 9h às 20h. Sábado e Domingo, de 9h às 15h30.

Telefone: (61) 3038-1008

Se, ao contrário do Regus, o seu objetivo é um ambiente mais “caseiro” e aconchegante, o Nazareth Cafe é uma ótima opção. Com culinária brasileira e um ambiente agradável e acolhedor, o local vem conquistando cada dia mais fãs. Seu cardápio, recheado com opções de refeições completas, lanches, sobremesas e cafés, é elogiado pelos visitantes, os quais destacam a tapioca e a cheesecake com geleia caseira de frutas vermelhas.

O clima tranquilo e agradável torna o Nazareth propício para períodos de permanência curtos ou mais prolongados. Portanto, se o intuito é trabalhar, o local é uma ótima opção. Imagina só um dia de trabalho regado a um bom café acompanhado de deliciosas guloseimas?

#5 Fran’s Café Deck Brasil

Endereço: SHIS QI 11 – Lojas 25/37 – Shopping Deck Brasil

Horário de funcionamento: Aberto 24 horas.

Telefone: (61) 3248-0694

Criada em 1972 com o intuito de ser uma cafeteria onde mulheres pudessem tomar um bom café em um ambiente diferenciado, elegante e descontraído, a Fran’s café é hoje uma das melhores empresas de franchising do Brasil.

Ao decidir aliar sua paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio, Francisco Conte, o Fran, inaugurou a primeira loja no interior de São Paulo. Aliando o conceito de operar 24 horas com alto padrão de atendimento, aos produtos de qualidade e ao ambiente aconchegante, o ambiente se tornou referência como cafeteria.

O atendimento é visto como cordial pelos visitantes e o cardápio é recheado com ótimas opções. Quanto ao trabalho, você sempre encontrará muitas pessoas com esse intuito por lá. O ar condicionado funciona muito bem, o que torna o ambiente ainda mais propício para um dia cheio de tarefas.

Sem dúvidas opção é o que não falta em Brasília, se você deseja trabalhar em um ambiente não convencional e, ainda, curtindo um café de qualidade. Quando bem acompanhado então, melhor ainda!

O que acha de experimentar cada uma delas? O difícil será voltar para o seu ambiente de trabalho habitual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *