Presentes corporativos
Café Especial,  Relacionamento com o Cliente

Presentes corporativos: Qual o melhor tipo?

Quanto você gosta de café?
  • Apaixonado(a) 
  • Gosto Muito 
  • Curto um pouco 

Sempre é tempo de dar presentes aos seus clientes, convidados e colaboradores. Afinal, presentear as pessoas que dão apoio ao seu negócio é a melhor maneira de mostrar toda a importância delas. Um gesto como este é muito mais do que apenas uma estratégia de marketing de relacionamento, é parte da construção de sua marca na mente de seus clientes.

Porém, qual seria a melhor decisão? A resposta é clara: presentes corporativos, uma prática comum quando trabalhamos com o marketing de relacionamento.

Presentes corporativos podem reforçar o vínculo e aumentar a satisfação de seus clientes, melhorar o relacionamento com funcionários e fortalecer sua marca, divulgando-a e reforçando seus posicionamentos.

Porém, muitas empresas pecam no momento de escolha desse tipo de brinde. Ao optar por presentes clichês como canetas, agendas e calendários do ano vindouro ou canecas, elas fazem com que sua marca perca o destaque entre tantas outras que tiveram as mesmas ideias. Seu brinde perde a utilidade e, assim, sua empresa deixa de ser vista.

Isso certamente reforça a importância de presentes sofisticados e que marquem a memória de seus clientes. Então, por que não dar mais do que um brinde? Escolha um presente que fará parte de momentos especiais e diários de seus clientes: um café especial.

Onde conseguir um presente como este?

A linha de presentes corporativos da u.Coffee foi criada somando a tradição do consumo de café ao prazer garantido por uma bebida única e deliciosa. Mais do que um produto, essa linha oferece momentos de satisfação, bem-estar e felicidade.

Com grãos especiais produzidos nas principais regiões produtoras do país, os cafés u.Coffee são preparados com rigoroso controle de qualidade e embalados de forma artesanal, garantindo um presente de bom gosto e excelência estética.

Clique aqui para conhecer nossa proposta e faça um orçamento!

Mas por que presentear com cafés especiais?

O café especial personalizado como presente é com certeza uma maneira memorável de fazer parte do dia-a-dia dos seus principais colaboradores. Isso porque, sendo um produto delicioso e de qualidade, com certeza será consumido durante cafés da manhã e lanches da tarde, garantindo visibilidade para sua marca durante momentos da vida pessoal de seus clientes.

Além disso, sua empresa vai ter a certeza de surpreender cada um dos presenteados; mais do que inovador, um pacote personalizado de café especial como brinde é uma alternativa inédita no mercado!

Qual a diferença entre o tradicional e o especial?

Café tradicional é o café preto consumido todos os dias pela maior parte das pessoas. Por ter grãos defeituosos e excessivamente torrados, seu sabor é amargo e sua qualidade é considerada inferior, refletindo em um preço menor. O café especial, por sua vez, é um café excelente, exclusivo e de alta qualidade, com sabor e aroma mais suaves. É um produto que recebe atenção do plantio até a torra, que ocorre após criteriosa seleção de grãos. Nessa bebida podem ser percebidas notas frutadas, achocolatadas e florais, o que fornece uma experiência de degustação muito superior à dos demais tipos de café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *