Dia do Cliente: Porque dar presentes corporativos?
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Toda empresa entende a necessidade de fazer com que seus clientes se sintam especiais, não é? E a verdade é que uma das melhores formas de fazer isso é oferecer a eles um presente corporativo! Hoje, no dia do cliente, nós vamos falar um pouco sobre porque você deve investir nesse tipo de brinde.
Motivos para presentear seus clientes
#1 Fortalecimento da marca: Primeiramente, presentes corporativos, que devem ser itens úteis e de boa qualidade, são excelentes como estratégia de marketing. Isso porque, enquanto propagandas normais garantem apenas alguns momentos de atenção (que nem sempre são capazes de fixar uma mensagem), a promoção feita através de brindes produz uma interação pessoal com clientes e potenciais consumidores. Eles se beneficiarão com o merchandising da empresa por encontrar algum valor no produto oferecido, e você terá clientes familiarizados com sua marca e serviço, o que aumenta as chances de que venham a comprar outra vez.
#2 Fidelizar clientes: Em segundo lugar, brindes personalizados são capazes de criar um laço afetivo com o consumidor, que se sente especial e fica mais satisfeito com a empresa. Isso é muito positivo para a marca, que demonstra preocupação e a importância que consumidor tem para eles.
#3 Reforçar posicionamentos da marca: Por fim, oferecer brindes a clientes e colaboradores pode ser uma boa maneira de garantir a disseminação de posicionamentos e mensagens da sua empresa, o que é mais uma forma de divulgação.
Porque ir além dos brindes habituais?
Presentear seus clientes, convidados e funcionários é um grande diferencial da sua empresa. O problema nisso é que é sempre a mesma coisa: uma caneta ou lápis, uma agenda, uma caneca… além de serem brindes clichês, muitas empresas optam por isso. Eles perdem sua utilidade e, assim, sua marca deixa de ser vista. Isso reforça a importância de presentes úteis e de boa qualidade, que marquem aqueles que os receberem.
Um presente diferente do habitual chama a atenção e alcança maior interesse dos clientes. Além disso, é uma forma de passar uma imagem mais sofisticada da sua marca.
Como em qualquer estratégia de marketing, para oferecer brindes, deve-se pensar na impressão a causar nos presenteados. O brinde é útil? É interessante? Quais dos clientes receberá um exemplar e por que?
Café como presente corporativo
Imagine presentear seus colaboradores e clientes com um presente inovador e saborosíssimo?
O café especial como brinde é uma alternativa totalmente nova no mercado, e se trata de algo a ser consumido diariamente pelos consumidores, garantindo a presença da sua marca de forma constante e, mais do que isso, associada à qualidade e sabor superior dessa bebida.
Você pode fixar a lembrança de marca aos melhores cafés do Brasil, associando-a à imagem de qualidade e sofisticação. Esse presente, inédito e exclusivo, é altamente indicado para:
- Estratégias específicas e ações para datas comemorativas;
- Lembrança corporativa de aniversário, lançamento de projeto ou campanha;
- Lembranças criadas para congressos, feiras e workshops.
Onde conseguir um presente como esse?
A u.Coffee é, atualmente, o e-commerce de cafés com a maior variedade de marcas e tipos de café especial, e isso nos torna a empresa mais adequada para atender à sua necessidade.
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Por que?
Imagine cafés exclusivos estampados com a marca da sua empresa? Garantimos excelência na opção de customização destes produtos. Oferecemos cafés especiais de alta qualidade e valor agregado negociados diretamente com produtores, assegurando ao cliente torras frescas e moagens adequadas a diferentes modos de preparo.
Isso significa que somos capazes de fornecer, de acordo com a sua demanda, os cafés ideais para você, sua família e sua empresa.