Café Especial

Já pensou em dar um Café Personalizado de presente?

Quanto você gosta de café?
  • Apaixonado(a) 
  • Gosto Muito 
  • Curto um pouco 

O ano é marcado por muitas datas comemorativas e, nestas ocasiões, buscamos encontrar opções para presentear clientes, funcionários e colaboradores. Muitas vezes, escolher uma lembrança que possa deixar a outra pessoa feliz não é fácil e as opções acabam sendo repetitivas. 

Um presente que pode fazer toda a diferença, é o Café Personalizado. Você pode escolher de acordo com o gosto de quem o irá receber, e ainda pode customizar a embalagem, deixando-a com cara da sua marca.

Com a ajuda da uCoffee você irá escolher um presente inesquecível, com toda certeza!

Por que presentear com um Café Personalizado?

brinde_Banco_do_Brasil

Oferecer brindes corporativos tem sido uma importante ferramenta para as empresas. Mais do que uma estratégia de marketing de relacionamento, essa solução é parte da construção da sua marca na mente de seus clientes. E, caso o presenteado seja um colaborador, poderá ser uma ferramenta de motivação, afinal, presentear as pessoas que dão apoio ao seu negócio é a melhor maneira de mostrar toda a importância que elas têm.

O Café Personalizado, então, entra como uma ótima opção, já que cheiro do café desperta em nossa mente boas lembranças, e aproveitar dessa memória afetiva para associá-la com a sua marca é uma escolha certeira!

Mais do que inovador, um pacote personalizado de café especial como brinde é uma alternativa inédita no mercado, reforçando o vínculo da empresa com seus parceiros e aumentando a satisfação de seus clientes.

Ficou interessado (a)? Acesse nossa página e solicite um orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *